quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ainda sou capaz...

Quero saciar-me nas noites de Lisboa.
Percorrer as ruas e as tascas.
Beber palavras e copos,
roçar-me nas sombras e nos corpos.

Quero cantar nas praças e nos bares,
em delírios de colcheias e cerveja,
e dançar como um perdido
até que a noite morra de inveja!

Quero dar beijos e provar o teu batôn,
abraçar-te, tirar o teu vestido.
Regar-te o peito com Napoleon
e beber-te gota a gota
num climax de luzes de néon.

Quero descobriros segredos do teu corpo,
ao som de tambores,violas e guitarras.
E juntos navegarmos em mar de amores
num navio sem âncora nem amarras.

E quando o dia chegar e eu partir,
ruelas e calçadas quero subir.
E do alto gritar, ao sol e ao mar,
que ainda sou capaz de sonhar, de amar
e de pecar!

Autoria: Mário Pereira

1 comentário:

Anónimo disse...

Bruxinhos e bruxinhas eu quero paulo assim que esta oração for publicada fique impaciente e me ligue e diga que me ama e que quer ficar só comigo...Amém.